Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A ultima de 2009



Ao chegar ao fim de mais um ano muita gente ficou pelo caminho :( mas eu posso dar graças a Deus pelo ar que respiro pelo clã maravilhoso pelos colegas de trabalho fabulásticos por amores impossiveis,amigos sejam eles reais,
virtuais,estranhos,
abusados,atrevidos,silenciosos,barulhentos todos são especiais.
Esta é a minha ultima foto de 2009 para alguem que mexeu aqui fundo com um blog de sentimentos fantásticos mais palavras não são precisas 2010 a gente fala mais se Deus quiser

1 comentário:

  1. oooh!
    tinhas q ver o sorriso no meu rosto agora...brigada!
    posso roubar a foto?!
    bjss

    ResponderEliminar