Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A ultima de 2009



Ao chegar ao fim de mais um ano muita gente ficou pelo caminho :( mas eu posso dar graças a Deus pelo ar que respiro pelo clã maravilhoso pelos colegas de trabalho fabulásticos por amores impossiveis,amigos sejam eles reais,
virtuais,estranhos,
abusados,atrevidos,silenciosos,barulhentos todos são especiais.
Esta é a minha ultima foto de 2009 para alguem que mexeu aqui fundo com um blog de sentimentos fantásticos mais palavras não são precisas 2010 a gente fala mais se Deus quiser

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

DINHA


Em cada acorde em cada nota se rasga o silêncio que invade o meu quarto,as tristezas são esquecidas,as mágoas não são mais sentidas a vida se torna mais melodiosa
procurei um nome para não ter de lhe chamar o que anda na boca do mundo assim dei-lhe o teu nome porque és a filha que sempre sonhei ter ela lembra-me a tua doce voz,disse-te o que eu decidi e pediste-me para lhe chamar de Dinha que é como a tua mâe te chama
assim Dinha ficou e se algum dia eu tiver de partir ela é tua porque assim o desejo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A lua


Ela hoje está assim linda sempre linda!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 28 de novembro de 2009

ATCHIM...


Uma das piores coisas de andar em transportes publicos é que há pessoas que adoram colar-se a nós esteja frio ou calor adoram estar tipo sardinha em lata coisa que eu odeio pois falta-me o ar não que eu seja claustrofóbico mas simplesmente não gosto
com a ameaça da gripe algumas coisas por mais ironico que seja vieram simplificar a vida nos transportes por exemplo o comboio está cheio e para chegarmos á porta temos de estar constantemente a pedir desculpas por pisar ou a pedir licença o mais facil é espirrar abre-se um tunel para nos deixar passar e parece que a gente consegue ouvir os pensamentos ufffffffff foi embora desta ja escapei eu he he um atchim resolve tudo

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

soltar o puto que há em nós


Por mais chato que tenha sido o nosso dia há sempre uma parte boa em que chegamos a casa e temos um baixinho de 4 anos a correr e a gritar de braços abertos tioooooooooooooooooooooo,aí esquecemos tudo o cansaço o stress as coisas que vamos fazer no dia seguinte,simplesmente relaxamos e deixamos que as responsabilidades fiquem na porta do quarto,quando damos por nós estamos a saltar em cima da cama a cantar as musicas da vila moleza e a jogar os jogos do nody no computador somos interrompidos por: "não era suposto seres tu o adulto?" uuuuupssssssssss aí caimos na real e percebemos que acabamos de soltar o puto que há em nós mas digo que valeu a pena ver a alegria e o brilho no olhar quando o meu sobrinho disse "adeus tioooooooooooooo gostei muito

sábado, 14 de novembro de 2009

Obrigado


Hoje andava eu tentar fotografar qualquer coisa
mas,como o dia estava meio cinzento e triste sentei-me
foi quando vi uma ninhada de gatinhos bébé he he peguei todo contente na camera
e consegui algumas fotos sem querer liguei o flash e os gatinhos fugiram assustados
enquanto eu desligava o flash e chateado comigo proprio nem olhei em frente
quando o fiz reparei que ficou uma linda gatinha a olhar para mim ela simplesmente não fugiu
é claro fiquei super contente consegui fotografar mais ainda mas,depois com atenção reparei
que ela tinha a patinha no ar guardei a camera e fui ter com ela,não mostrou resistência
nem se mexeu apenas miava,peguei nela sentei-me no banco e olhei a patinha e
vi que tinha um espinho que dificultava a andar
com alguma força consegui puxar o espinho para fora ela miou tanto tive medo de a ter magoado
mas fiz-lhe algumas festinhas e pus-lhe no banco ela deitou-se e lambeu a patinha depois
se levantou fez-me uma caricia com a cabecinha miou e foi-se embora com a patinha no chão
para minha alegria ja conseguia andar não a vi mais
quando ia embora vi-a outra vez
acompanhou-me até ao portão do jardim eu baixei-me ela veio ter comigo lambeu-me os dedos
fez outra caricia com a cabeça miou e saiu a correr para ir ter com os seus irmãos não sei
o que significou aquele miar e aquele roçar da cabeça mas isso na lingua de gato devia ser obrigado

sábado, 7 de novembro de 2009

o meu dedo do meio


feri-me a trocar uma lâmpada de um projector e o mais bizarro é que a enfermeira que me assistiu
trocou a agua oxigenada por alcool eu chorei gritei parecia uma criança fiquei a odiar enfermeiras
ontem fui trocar o penso e ela quando tirou a ligadura começou a jorrar sangue novamente aiiiiiiiiii gritei eu e ela simplesmente se ri maliciosamente e dá-me um xupa xupa bem mas desta vez não doeu he he