Powered By Blogger

domingo, 14 de março de 2010

O pior animal é o proprio homem



Hoje vi algo desumano algo que me chocou
estava a regressar a casa depois de um dia de trabalho,
o anoitecer estava a ficar um espanto como podem ver na 1 foto,ao passar por uma estação
sem pensar duas vezes saí do comboio,desci as escadas da estação
e logo estava já na praia,comecei a fotografar o mar as nuvens a praia em plano mais aberto  e de repente vejo
duas pessoas irem para areia, levavam uma alcatifa nos braços pelo esforço dava para notar que era pesado eu escondi-me um pouco pois
tive receio de que me vissem ,o meu palpite estava certo pois,olharam para todos os lados para ver se viam alguém graças a Deus não me viram
heis que pousam a alcatifa no chão e desembrulham-na de longe vi um corpo a rolar arrepiei-me pois pensei que fosse uma criança,esperei que eles fossem embora e cheguei mais perto para ver,suspirei de alivio por não ser uma criança mas sim um cão mas ao mesmo tempo passou por mim um sentimento grande de revolta ao ver o estado em que estava o bicho,aparentava claramente sinais de luta ,doeu aqui dentro e de que maneira ver que ele apenas fora uma ferramenta de trabalho para quem gosta de dinheiro fácil,aquela criatura não tinha culpa apenas confiou no seu melhor amigo que na 1 oportunidade para se livrar de burocracias e explicações quanto à morte o lançou na areia sem lhe dar um funeral de jeito a resposta é mais que certa o animal não era aquele que fora treinado para obedecer mas sim o ............. do treinador