Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2010

Os parabens segundo uma pequena fada

A amizade não tem idade cor ou religião é algo tão simples que se sente e não se explica
obrigada SH
 

sábado, 3 de abril de 2010

A brincadeira de três pequenas feras é deveras fascinante




Estava do outro lado do vidro
e simplesmente sentei-me apreciar a beleza de três tigres pequenos e brincalhões 
um sorrateiramente se escondia e quando os outros dois não davam por isso ele pulava
para dentro de agua como se estivesse a brincar ás escondidas
ficava ali o dia todo não fosse eles
se cansarem e se deitarem ao sol  bem mas valeu fotos que eu gostei 

domingo, 14 de março de 2010

O pior animal é o proprio homem



Hoje vi algo desumano algo que me chocou
estava a regressar a casa depois de um dia de trabalho,
o anoitecer estava a ficar um espanto como podem ver na 1 foto,ao passar por uma estação
sem pensar duas vezes saí do comboio,desci as escadas da estação
e logo estava já na praia,comecei a fotografar o mar as nuvens a praia em plano mais aberto  e de repente vejo
duas pessoas irem para areia, levavam uma alcatifa nos braços pelo esforço dava para notar que era pesado eu escondi-me um pouco pois
tive receio de que me vissem ,o meu palpite estava certo pois,olharam para todos os lados para ver se viam alguém graças a Deus não me viram
heis que pousam a alcatifa no chão e desembrulham-na de longe vi um corpo a rolar arrepiei-me pois pensei que fosse uma criança,esperei que eles fossem embora e cheguei mais perto para ver,suspirei de alivio por não ser uma criança mas sim um cão mas ao mesmo tempo passou por mim um sentimento grande de revolta ao ver o estado em que estava o bicho,aparentava claramente sinais de luta ,doeu aqui dentro e de que maneira ver que ele apenas fora uma ferramenta de trabalho para quem gosta de dinheiro fácil,aquela criatura não tinha culpa apenas confiou no seu melhor amigo que na 1 oportunidade para se livrar de burocracias e explicações quanto à morte o lançou na areia sem lhe dar um funeral de jeito a resposta é mais que certa o animal não era aquele que fora treinado para obedecer mas sim o ............. do treinador

sábado, 6 de fevereiro de 2010

All I need is one friend

 

People come and
People go
They take and they give
Build you up
Just to let you down
That's just the way it is

All I need is one friend
To get me through the day
One friend
That never goes away
Only one friend
To understand
And never let me down

I've been in love
I've been in pain
I'm a sinner
And a saint
No matter where I am
Or what I do
It's you I appreciate

All I need is one friend
To get me through the day
One friend
That never goes away
Only one friend
to understand
And never let me down

Can't nobody love you
More than you love yourself
And as long as I've got my one good friend
I don't need nobody else

All I need is one friend
To get me through the day
One friend
That never goes away
Only one friend
To understand
And never let me down 


(Keb Mo)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tinta por todo o lado

É engraçado que quando estamos a trabalhar raramente reparamos nas coisas,a correria é tanta que só olhamos para o relógio. 
Mal estamos de férias,tiramos o relógio escondemos o telefone e até podemos respirar de alivio por não ter nada vezes nada  para fazer,mas... como odeio isso resolvi ir turistar em lisboa e em poucos minutos me apercebi que afinal há varios "mundinhos" para alem da nossa rotina diária um desses "mundinhos" capturou a minha atenção pois está por todo o lado tipo praga parece que alguem meteu uma quantidade de letras dentro de uma lata de tinta e a fez explodir  falo de graffitis, tag's e até mesmo lixo que nos dá vontade de rir é claro que a poluição visual não é coisa de muita piada a gente tanto promove o artista de bestial como logo o transformamos numa besta á margem da lei

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Letras espalhadas no ar



Espero pacientemente que passe a tempestade, para conseguir-mos montar o que deixamos espalhado no ar, pode não voltar a ser o que era antes, mas... não te preocupes temos sempre tempo para inventar novas palavras porque sei que no fundo a amizade dá sempre um jeito (AS) (AV)