Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tinta por todo o lado

É engraçado que quando estamos a trabalhar raramente reparamos nas coisas,a correria é tanta que só olhamos para o relógio. 
Mal estamos de férias,tiramos o relógio escondemos o telefone e até podemos respirar de alivio por não ter nada vezes nada  para fazer,mas... como odeio isso resolvi ir turistar em lisboa e em poucos minutos me apercebi que afinal há varios "mundinhos" para alem da nossa rotina diária um desses "mundinhos" capturou a minha atenção pois está por todo o lado tipo praga parece que alguem meteu uma quantidade de letras dentro de uma lata de tinta e a fez explodir  falo de graffitis, tag's e até mesmo lixo que nos dá vontade de rir é claro que a poluição visual não é coisa de muita piada a gente tanto promove o artista de bestial como logo o transformamos numa besta á margem da lei

Sem comentários:

Enviar um comentário