Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Letras espalhadas no ar



Espero pacientemente que passe a tempestade, para conseguir-mos montar o que deixamos espalhado no ar, pode não voltar a ser o que era antes, mas... não te preocupes temos sempre tempo para inventar novas palavras porque sei que no fundo a amizade dá sempre um jeito (AS) (AV)

Sem comentários:

Enviar um comentário