Ao chegar ao fim de mais um ano muita gente ficou pelo caminho :( mas eu posso dar graças a Deus pelo ar que respiro pelo clã maravilhoso pelos colegas de trabalho fabulásticos por amores impossiveis,amigos sejam eles reais,
virtuais,estranhos,
abusados,atrevidos,silenciosos,barulhentos todos são especiais.
Esta é a minha ultima foto de 2009 para alguem que mexeu aqui fundo com um blog de sentimentos fantásticos mais palavras não são precisas 2010 a gente fala mais se Deus quiser
Em cada acorde em cada nota se rasga o silêncio que invade o meu quarto,as tristezas são esquecidas,as mágoas não são mais sentidas a vida se torna mais melodiosa
procurei um nome para não ter de lhe chamar o que anda na boca do mundo assim dei-lhe o teu nome porque és a filha que sempre sonhei ter ela lembra-me a tua doce voz,disse-te o que eu decidi e pediste-me para lhe chamar de Dinha que é como a tua mâe te chama
assim Dinha ficou e se algum dia eu tiver de partir ela é tua porque assim o desejo
Ela hoje está assim linda sempre linda!!!!!!!!!!!!!!