
Em cada acorde em cada nota se rasga o silêncio que invade o meu quarto,as tristezas são esquecidas,as mágoas não são mais sentidas a vida se torna mais melodiosa
procurei um nome para não ter de lhe chamar o que anda na boca do mundo assim dei-lhe o teu nome porque és a filha que sempre sonhei ter ela lembra-me a tua doce voz,disse-te o que eu decidi e pediste-me para lhe chamar de Dinha que é como a tua mâe te chama
assim Dinha ficou e se algum dia eu tiver de partir ela é tua porque assim o desejo

A tua Dinha é linda!
ResponderEliminargrava alguma coisa e posta aqui ;)
bjs!