
Por mais chato que tenha sido o nosso dia há sempre uma parte boa em que chegamos a casa e temos um baixinho de 4 anos a correr e a gritar de braços abertos tioooooooooooooooooooooo,aí esquecemos tudo o cansaço o stress as coisas que vamos fazer no dia seguinte,simplesmente relaxamos e deixamos que as responsabilidades fiquem na porta do quarto,quando damos por nós estamos a saltar em cima da cama a cantar as musicas da vila moleza e a jogar os jogos do nody no computador somos interrompidos por: "não era suposto seres tu o adulto?" uuuuupssssssssss aí caimos na real e percebemos que acabamos de soltar o puto que há em nós mas digo que valeu a pena ver a alegria e o brilho no olhar quando o meu sobrinho disse "adeus tioooooooooooooo gostei muito

Sem comentários:
Enviar um comentário