Powered By Blogger

sábado, 7 de novembro de 2009

o meu dedo do meio


feri-me a trocar uma lâmpada de um projector e o mais bizarro é que a enfermeira que me assistiu
trocou a agua oxigenada por alcool eu chorei gritei parecia uma criança fiquei a odiar enfermeiras
ontem fui trocar o penso e ela quando tirou a ligadura começou a jorrar sangue novamente aiiiiiiiiii gritei eu e ela simplesmente se ri maliciosamente e dá-me um xupa xupa bem mas desta vez não doeu he he

Sem comentários:

Enviar um comentário